Professor é preso suspeito de violência sexual contra aluna de 7 anos em escola municipal de Feira de Santana
Um professor de 36 anos foi preso suspeito de cometer violência sexual contra uma aluna de sete anos em uma escola da rede municipal de Feira de Santana. A informação foi confirmada na noite desta terça-feira (10) pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc). O caso foi divulgado inicialmente pelo site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.
Segundo informações, o fato teria ocorrido na unidade de ensino localizada no Centro da cidade. Equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas após denúncia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a criança e a encaminharam, acompanhada da mãe, para uma delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Em seguida, a vítima foi levada ao Hospital Estadual da Criança (HEC) para atendimento médico. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
A criança segue internada.
Em nota, a Seduc informou que entrou em contato com a família e ofereceu apoio institucional, incluindo acompanhamento psicossocial. A direção da escola foi acionada e, segundo a secretaria, medidas de proteção no ambiente escolar estão sendo reforçadas.
A pasta afirmou ainda que repudia qualquer forma de violência e que está colaborando com as investigações conduzidas pela polícia e pelos órgãos de proteção à infância. O caso segue sob apuração.

Nenhum comentário