SOMA intensifica manutenção de estradas na zona rural de Feira de Santana
A Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) está reforçando os serviços de manutenção nas principais estradas e corredores de tráfego da zona rural de Feira de Santana. Ao todo, 12 equipes atuam simultaneamente nos oito distritos, com apoio de caçambas e máquinas pesadas para execução de patrolamento e encascalhamento.
No distrito de São José, as ações incluem intervenções na Estrada da Cavalaria, com motoniveladora e caçamba truck, e, em seguida, na Estrada da Lagoa Grande. Já na Matinha, os trabalhos concentram-se no povoado de Candeia Grossa. Em Tiquaruçu, está em andamento o patrolamento da Estrada das Piabas.
No distrito de Humildes, equipes atuam na regularização da Fazenda Campestre, além de melhorias no Corredor de Patrícia e na Estrada do Escoval. Em Jaíba, continuam os serviços na Estrada de São Domingos, e nos próximos dias será iniciado o encascalhamento da Estrada de São Roque.
A comunidade de Jaguara recebe intervenções na Estrada da Boiadeira, no Sítio do Meio, e também na região da Barra. Em Ipuaçu, o trabalho na Estrada de Santa Rosa está temporariamente suspenso devido à manutenção de uma máquina, enquanto na comunidade de Lages as ações seguem normalmente.
Em Bonfim de Feira, o patrolamento do Corredor do Rege, no povoado de Terra Nova, também está paralisado por causa de manutenção da motoniveladora. No povoado do Rosário, prossegue a regularização e limpeza mecanizada de área institucional.

Nenhum comentário