UFRB realiza leilão público online com veículos e equipamentos em novembro
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai realizar no próximo dia 18 de novembro de 2025, um leilão público online para a venda de veículos automotores e bens móveis inservíveis do seu patrimônio. O certame está regulamentado pelo Edital de Leilão nº 01/2025, que prevê a alienação de 36 lotes, sendo 28 veículos e 8 lotes de equipamentos diversos.
Entre os itens disponíveis estão carros de passeio (como Fiat Uno, Ford Fiesta, Logan, Corsa, Peugeot 307 e Gol), caminhonetes S10, Ranger e Amarok 4x4, além de caminhões furgão, vans e um trator agrícola Valmet. Também serão leiloados equipamentos de informática, aparelhos de ar-condicionado, eletrodomésticos, transformadores, materiais hidráulicos e máquinas industriais.
A sessão será totalmente eletrônica, conduzida pela leiloeira oficial Hilda Emília de Souza Costa Lima, na modalidade maior lance, a partir das 10h, pelo site www.hastaleiloes.com.br. Os lances mínimos variam de R$ 850,00 (para sucatas) a R$ 26 mil, conforme o estado de conservação.
Os bens podem ser vistoriados de 3 a 14 de novembro, no Campus da UFRB em Cruz das Almas, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. As fotos e descrições completas estão disponíveis no site da leiloeira.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas devidamente cadastradas no portal com antecedência mínima de 48 horas. Estão impedidos de participar membros da comissão do leilão, servidores da UFRB e menores de 18 anos não emancipados. Para os lotes classificados como sucata, somente empresas credenciadas no Detran podem participar.
O pagamento será feito por Guia de Recolhimento da União (GRU) em até 48 horas após a emissão, acrescido de 5% de comissão da leiloeira e 5% de taxa administrativa. A retirada dos bens deverá ocorrer em até 30 dias úteis, na Coordenadoria de Material e Patrimônio da UFRB, em Cruz das Almas.
O edital completo, erratas e anexos podem ser consultados no site da UFRB, no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) e na página da Hasta Leilões.

Nenhum comentário