Últimas Notícias

Motociclista por aplicativo é morto a tiros durante perseguição policial em Feira de Santana

 


Um motociclista por aplicativo, identificado como José Marcos Menezes dos Santos, de 54 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (14) em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

O caso aconteceu por volta das 6h, na Rua Chaguazes, bairro Conceição, enquanto a vítima aguardava uma passageira. Segundo a Polícia Civil, José Marcos foi atingido durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios (DH), Fabrício Linard, a vítima foi provavelmente morta por engano.

“Possivelmente ele foi morto por engano. Foi atingido com um disparo na região da nuca e, ao que tudo indica, durante essa perseguição policial. Agora vamos investigar para confirmar que ele não era o alvo”, disse.

Testemunhas relataram que José Marcos trabalhava como motociclista por aplicativo e sempre passava pelo local para buscar uma mulher que levava ao trabalho. Ele também atuava em um posto de combustíveis.



Um suspeito foi preso e levado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho. O nome dele não foi divulgado. A polícia também apreendeu uma arma e um celular. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

O corpo de José Marcos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre velório e sepultamento.

Nenhum comentário