Crime virtual: homem é preso em SP após fazer vítima em Feira de Santana
As investigações foram iniciadas após a mãe da adolescente denunciar à polícia que descobriu conversas em que sua filha estava sendo induzida à automutilação e ao suicídio, além de praticar atos sexuais virtuais por ameaça de um relacionamento virtual com outra adolescente.
A mãe da vítima contou que ela possui diagnóstico de transtorno de personalidade e foi internada devido a cortes produzidos na própria pele e ingestão excessiva de medicamentos controlados.
Depois da denúncia, a polícia conseguiu identificar o suspeito, que mora na capital paulista e usava perfis falsos para manipular emocionalmente a jovem nas redes sociais.
A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Lorena Almeida, explicou como a vítima era induzida pelo homem. Segundo ela, o homem exercia controle emocional sob a vítima, e chegava a afirmar que iria romper o relacionamento se ela não fizesse o que ele mandasse.
A prisão foi decretada pelo juízo da Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana. A ação ocorreu por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e pelo Núcleo de Inteligência da 1ª Coorpin.
Fonte: Alô Juca
Nenhum comentário