Segundo suspeito de envolvimento na morte de Thaylon é preso em Feira de Santana
Feira de Santana (BA), 7 de maio de 2025 – A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (6), o segundo suspeito de envolvimento na morte de Thaylon Jesus Coutinho, de 16 anos. O crime aconteceu em 26 de abril, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, e chocou a população pela brutalidade e pela forma como foi executado.
Crime premeditado
De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios, Thaylon foi atraído para uma emboscada no bairro Rua Nova. A vítima acreditava que encontraria um adolescente para trocar dois aparelhos celulares, mas o encontro era, na verdade, uma armadilha.
Após o sequestro, Thaylon foi levado até uma área isolada, nas proximidades do Anel de Contorno, onde foi executado com disparos de arma de fogo.
Prisões e provas
O primeiro suspeito já havia sido capturado no dia 30 de abril, quatro dias após o crime. A prisão do segundo adulto ocorreu nesta semana, consolidando o avanço das investigações. Além dos dois maiores de idade, um adolescente também foi identificado como participante do crime.
As provas incluem imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas, apreensão de veículos utilizados no sequestro e laudos periciais. Os adultos vão responder por homicídio qualificado, roubo e corrupção de menores.
Nenhum comentário