Casa do Trabalhador oferece 233 vagas de emprego em Feira de Santana nesta terça-feira (29)
Feira de Santana, 29 de abril de 2025 — A Casa do Trabalhador, órgão da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) da Prefeitura de Feira de Santana, está com 233 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (29). As oportunidades abrangem vários setores da economia e exigem diferentes níveis de escolaridade e experiência profissional.
Destaques das vagas
-
Motorista carreteiro: A maior oferta de vagas, com 120 oportunidades. Para se candidatar, é necessário ter experiência de seis meses, ensino fundamental incompleto, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E e disponibilidade para viagens a Minas Gerais e Goiás.
-
Ajudante de carga e descarga: São oferecidas 30 vagas para a área de logística, com exigência de ensino médio completo e seis meses de experiência, e outras 30 vagas para a indústria, com ensino fundamental completo.
Outras vagas disponíveis
-
Conferente de mercadoria: 10 vagas
-
Supervisor operacional de logística: 3 vagas
-
Soldador: 4 vagas
-
Serralheiro: 2 vagas
-
Pintor automotivo: 2 vagas
-
Oficial de manutenção predial: 2 vagas
-
Técnico orçamentista de obras: 2 vagas
Setor de comércio e serviços
-
Gerentes para supermercado Mix Mateus: Diversas áreas, como açougue, frios, hortifrúti, padaria, vendas, entre outras
-
Nutricionista: 1 vaga
-
Empregada doméstica: 1 vaga
-
Garçom: 1 vaga
-
Cozinheira geral: 1 vaga
-
Office girl: 1 vaga (com CNH categoria A e salário de R$ 1.700,00 + benefícios)
-
Operador de caixa para PCD: 1 vaga
Como se candidatar
Os candidatos interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Filinto Bastos, 527 A, Centro (antiga Rua de Aurora), das 8h às 17h, levando documentos como RG, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado.
Magno Felzemburgh, diretor da Casa do Trabalhador, enfatiza a importância de os candidatos estarem atentos aos requisitos de cada vaga para agilizar o processo de encaminhamento e contratação.
Nenhum comentário